OMT ESTUDA SUSPENSÃO DA RÚSSIA

A Organização Mundial do Turismo (OMT) discutirá hoje, dia 08 de março, em Madrid, em resposta aos pedidos de Guatemala, Lituânia, Polônia, Eslovênia e Ucrânia sobre a suspensão da Rússia da OMT.

A reunião de emergência do Conselho Executivo convocada de acordo com o artigo 3.4 do Regulamento da entidade se dá em função dos atuais acontecimentos envolvendo a invasão da Ucrânia pela Rússia e será a primeira vez na história que a organização debaterá tal solicitação.

A OMT condenou as ações da Rússia, afirmando que elas constituem uma clara violação da soberania e integridade territorial da Ucrânia e são contrárias aos princípios da Carta da ONU e dos Estatutos da OMT, como por exemplo o artigo 3º que estipula que o objetivo fundamental da OMT é “a promoção e o desenvolvimento do turismo com vistas a contribuir para o desenvolvimento econômico, o entendimento internacional, a paz, a prosperidade e o respeito universal, e a observância dos direitos humanos”.

Mais Corporativo: celebrando 15 anos de conquistas

Mais Corporativo, 16 anos realizando sonhos!

A Mais Corporativo comemora no próximo dia 26/03, 16 anos de fundação e sucesso nos negócios. Especializada na prestação de serviços de consultoria na área do turismo, a empresa possui […]

Leia mais

1º de Março – Dia do Turismo Ecológico – Confira regras básicas para visitar parques e áreas verdes

No dia 1º de março comemorasse o Dia Mundial do Turismo Ecológico, uma data para reforçar a proteção dos ambientes naturais e o respeito às populações locais quando se faz uma […]

Leia mais

Fale Conosco

Escritório Araçatuba
Av Brasilia, n° 2098 - Jd. Nova Yorque
Araçatuba/SP
Telefone: (18) 3608.7732
Escritório São Paulo
Avenida Paulista, nº 2202 - CONJ 61 A1 - Bela Vista
São Paulo/SP
Telefone: (11) 2628.6978

Envie uma mensagem

Receba novidades por e-mail:
Copyright © 2022 Mais Corporativo